
Queda de avião monomotor deixou duas pessoas mortas em Cassilândia, cidade distante 430 quilômetros de Campo Grande. Equipes das polícias Militar e Civil estão no local. Os corpos, segundo informações preliminares, de dois homens, estão presos às ferragens.
Policiais aguardam a chegada de militares da Força Aérea Brasileira, e de peritos, ao local. Bombeiros de Paranaíba também estão a caminho, para retirar os corpos.
As duas vítimas seriam de Itajá (GO), cidade vizinha. O acidente ocorreu a poucos metros da pista do aeroporto de Cassilândia. Conforme relato dos policiais militares que estiveram no local, não houve explosão.
Os policiais não souberam informar, por hora, a identificação das vítimas, nem tampouco o prefixo e modelo da aeronave.
04/07/2026
Cenipa chega a Campo Grande e inicia investigação sobre queda de avião
03/07/2026
Piloto e pesquisadora alemã morreram em queda de aeronave em Campo Grande
03/07/2026
Dois morrem em queda de avião na Capital
25/09/2025
Identificação de vítimas de acidente aéreo no Pantanal pode demorar 3 meses