Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2026

DATA: 15/04/2017 | FONTE: G1 MS Piloto de moto esportiva passa por cirurgia no abdome após grave acidente Segundo Santa casa, homem ainda precisou fazer drenagem no pulmão. Vítima está no pós-operatório em estado grave.

piloto de uma moto esportiva que se envolveu em um acidente nos altos da Afonso Pena, perto do Aquário do Pantanal, em Campo Grande, nesta sexta-feira (14), passou por cirurgia na região do abdome durante a tarde.

De acordo com a Santa Casa, o homem de 28 anos ainda precisou fazer uma drenagem no pulmão. O estado de saúde dele é grave.

Neste momento a vítima está está no pós-operatório sendo acompanhada pelas especialidades de ortopedia e cirurgia geral, que vão avaliar o destino do paciente, como por exemplo, se ele será encaminhado para a enfermaria ou se precisará realizar um novo procedimento.

O acidente

De acordo com a polícia, por volta das 6h30 (de MS), o motociclista seguia pela avenida e bateu na lateral direita de uma caminhonete conduzida por um jovem de 24 anos. Na sequência, subiu na calçada, bateu em um poste da rede de energia elétrica e em uma árvore antes de atingir a grade.

O motorista da caminhonete não ficou ferido, já o motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Santa Casa.

A caminhonete foi liberada e a moto encaminhada ao pátio do Detran.

Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha 26/01/2026 Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas 20/01/2026 Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai 13/01/2026 Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563 12/01/2026 Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563