Terça-Feira, 24 de Março de 2026

DATA: 17/04/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Mulher é assaltada e estuprada por homem armado com faca

A Polícia de Naviraí está investigando o caso de uma mulher de 34 anos, que teria sido estuprada e ainda teve seu celular roubado pelo autor. O caso ocorrido nos primeiros minutos da madrugada desta segunda-feira (17).

Segundo a vítima, por volta das 00h05m, ela seguia a pé para sua casa pela avenida Bataiporã, quando próximo do antigo laticínio, um individuo a surpreendeu por trás, tampando sua boca e colocando uma faca em sua costa anunciou o roubo.

Após pegar o aparelho celular da vítima, ele a levou para dentro do laticínio que está desativado, e passou a abusar sexualmente da mesma por cerca de 20 minutos.

O autor, segundo a vítima, após praticar o ato fugiu sentido o bairro Odércio de Matos.

Ela então foi até a casa de sua irmã no bairro Jardim Paraíso, aonde pediu ajuda e em seguida foram até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde informaram o ocorrido. Segundo a vítima o autor teria pele clara, cabelos lisso e era alto.

O caso está sendo investigado pela delegacia da DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher).

Na MS-295 em Tacuru, DOF apreende maconha e skunk que seriam entregues em Naviraí 24/03/2026 Na MS-295 em Tacuru, DOF apreende maconha e skunk que seriam entregues em Naviraí
Ação da DAM Naviraí e SIG de Dourados prende suspeito de ao menos 10 vítimas de abusos sexuais 24/03/2026 Ação da DAM Naviraí e SIG de Dourados prende suspeito de ao menos 10 vítimas de abusos sexuais
Ciclista morre atropelado por caminhão em estrada rural de Alcinópolis 24/03/2026 Ciclista morre atropelado por caminhão em estrada rural de Alcinópolis
Em Mundo Novo, Receita Federal apreende 17 motos elétricas trazidas do Paraguai 24/03/2026 Em Mundo Novo, Receita Federal apreende 17 motos elétricas trazidas do Paraguai