Domingo, 03 de Maio de 2026

DATA: 18/04/2017 | FONTE: caaraponews Caarapó - PM prende homem em flagrante com revólver calibre 38 após briga no trânsito

Uma equipe da Polícia Militar de Caarapó prendeu na tarde desta terça-feira (18), o indivíduo C.A.L (55). O mesmo é acusado de ameaçar com um revólver pessoas após uma briga no trânsito.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Caarapó, por volta das 12h10 desta terça-feira a guarnição da PM foi acionada por uma equipe da Força Nacional para se deslocar até a Avenida Duque de Caxias, pois ali se encontrava um indivíduo de posse de uma arma de fogo. Na ocasião foi constatado que a arma era um revólver calibre .38 special de 4 polegadas, numeração gx694005.

Sendo que segundo testemunhas, após uma briga de trânsito o autor retornou até o bar conhecido como “Bar da Pedra” e ameaçou estes com a referida arma, e que após o autor sair do local as vítimas avistaram a guarnição da Força Nacional e avisaram que haviam sido ameaçados pelo autor com uma arma de fogo.

Diante dos fatos foi realizada a abordagem e constatado o fato. Não sendo necessário o uso de algemas devido a colaboração do autor.

Posteriormente foi feito o encaminhamento até o 2º Pelotão de Polícia Militar para confecção do referido BO e na sequência até a Delegacia de Polícia Civil sem lesões corporais.

As vítimas não quiseram representar contra o autor e a arma estava com seis munições intactas.

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí