
Jovem de 23 anos tentou furtar, nesta quarta-feira (19), armas e moto de quartel da Polícia Militar em Inocência, a 321 quilômetros de Campo Grande.
Pancadas na porta dos fundos, conforme boletim de ocorrência, denunciaram a ação do rapaz que pulou muro da unidade portando lâmina de canivete e barra de ferro.
Inicialmente ele pegou a moto de um sargento de plantão para auxiliar na fuga e, em seguida, tentou arrombar porta de madeira para ter acesso a área interna onde ficam as armas.
Surpreendido pelos policiais, que julgava não estarem no quartel, o jovem admitiu que só queria o armamento dos policiais.
Foram identificados ferimentos no tórax, punho e corte na mão direita, atribuídos a invasão e manipulação dos itens que o rapaz portava.
Caso foi registrado como furto qualificado na delegacia de polícia local.
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio