Quarta-Feira, 17 de Junho de 2026

DATA: 19/04/2017 | FONTE: Porã News Índios são presos em flagrante por furtarem cavalos, em Antonio João

Os mesmos foram identificados como, Veni Duarte (22) e Roselia Souza Fernandes (21) presos em flagrante no ultimo dia 17 por volta das 15:00hs, pelos agentes da Policia Militar na cidade de Antônio João.

 Roselia Souza Fernandes (21) e Veni Duarte (22) presos. Divulgação: PM

Quando se deslocavam com os animais e apetrechos de montaria que o casal supostamente teriam furtado na região, pela que foram encaminhados ao DP da Policia Civil da cidade de Ponta Porã.

Já os policiais militares procuram identificar o proprietário dos cavalos que se encontram na delegacia de policia da cidade de Antônio João a espera dos proprietários, que segundo informações seriam da região e possivelmente ainda não teriam conhecimento do furto dos animais.

 

A ação ousada do casal só foi possível de ser abortada ante a rápida ação e o trabalho preventivo que os agentes policiais realizam na região.

Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha 17/06/2026 Na BR-163 em Naviraí, após perseguição e capotamento de carro PRF prende casal com 350 kg de maconha
Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada 17/06/2026 Rapaz viaja de Naviraí para a Capital, invade casa armado com faca e ataca ex-namorada
Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose 17/06/2026 Laudo confirma que ator encontrado morto em motel sofreu overdose
Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó 17/06/2026 Dupla de capacete invade casa e mata homem com 6 tiros em Caarapó