Domingo, 01 de Fevereiro de 2026

DATA: 20/04/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Ladrão armado com revolver, rouba celular de mulher de 61 anos

Uma mulher de 61 anos, foi vítima de um roubo a mão armada na noite de ontem (19), quando seguia a pé para casa de seu sobrinho. O caso ocorreu por volta das 19h, na rua Maria Colpani Volpato, no bairro Odércio de Matos, em Naviraí.

Segundo a vítima, ela foi abordada por um indivíduo magro, estatura mediana, pela branca, que estava em uma bicicleta e armado com um revolver anunciou o assalto.

O indivíduo colocou a arma na cabeça da vítima que foi obrigada a entregar seu aparelho celular. Logo em seguida ele fugiu tomando rumo ignorado.

Na delegacia, a vítima disse que a ação do bandido foi muito rápida e por se tratar de uma rua com pouca luminosidade, não foi possível ver mais detalhes do indivíduo.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo emprego de arma, e segue sendo investigado. 

Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina 31/01/2026 Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal 31/01/2026 Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana 31/01/2026 PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS 31/01/2026 Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS