Sexta-Feira, 01 de Maio de 2026

DATA: 24/04/2017 | FONTE: G1 Festa com pé de maconha acaba com 18 pessoas levadas para delegacia; 13 são adolescentes Caso ocorreu no município de Senhor do Bonfim, no norte do estado da Bahia, na madrugada deste domingo (23).

Uma festa em uma casa no município de Senhor do Bonfim, no norte do estado, acabou com 18 pessoas sendo conduzidas para a delegacia na madrugada deste domingo (23).

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 6º Batalhão da Polícia Militar receberam diversas denúncias sobre som alto em uma residência no Loteamento Emanuele, em uma região conhecida como Alto da Maravilha.

Chegando ao local, os policiais, além de constatarem o barulho excessivo, encontraram com os participantes da festa um pé de maconha armazenado em um vaso e bebidas alcoólicas. Também foram localizados um facão e uma espingarda.

Das 18 pessoas conduzidas para a delegacia, 13 eram menores de idade, sendo sete meninas e seis meninos. Os demais foram quatro homens e uma mulher. Não há informações sobre prisões ou apreensões após os depoimentos.

Espingarda e facão também foram apreendidos (Foto: Divulgação / PM)

Espingarda e facão também foram apreendidos (Foto: Divulgação / PM)

Maconha estava plantada em um vaso plástico (Foto: Divulgação / PM)

Maconha estava plantada em um vaso plástico (Foto: Divulgação / PM)

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí