Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 25/04/2017 | FONTE: pc.ms.gov.br Rapaz de 21 anos é preso por roubo de veículos em Itaquiraí

Policiais Civis de Itaquiraí elucidaram dois roubos ocorridos nos últimos dias, onde um indivíduo utilizando uma espingarda de cano serrado adentrava residências, anunciava assalto e subtraía veículos.

No primeiro roubo na manhã do dia 12 de abril foi roubado um Honda Civic de cor Preta, e na manhã do dia 20, roubada uma Honda Hornet, a qual foi abandonada pelo ladrão alguns minutos depois.

Os investigadores identificaram EDUARDO BORGES DE SOUZA (21), o qual foi reconhecido pelas duas vítimas como sendo o indivíduo que fez o roubo dos veículos usando uma espingarda de cano serrado.

A delegada de Polícia fez a representação pela prisão do autor, o qual foi preso na manhã desta segunda feira (24) e encontra-se a disposição da justiça.

Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti 07/05/2026 Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux 07/05/2026 Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060