
Por meio de um decreto, o prefeito de Água Clara, Edvaldo Alves de Queiroz, o ‘’Tupete’’, declarou luto oficial no município por conta da morte de dois servidores públicos. A determinação é válida para essa quinta-feira (27).
Greice Aparecida de Andrade Vida, de 28 anos, e Jarbas Celestino de Paula, de 56, perderam a vida em um acidente na tarde desta quarta (26), em Ribas do Rio Pardo. Os dois retornavam de Campo Grande, quando veículo deles, um Gran Siena, bateu de frente com um C4 Pallas.
Conforme o decreto, o luto oficial é valido, durante todo o expediente, à Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, além de repartições ligadas à pasta, e ao Setor de Tributos. Nas demais áreas públicas, as atividades serão encerradas às 13h. O hospital, o Conselho Tutelar e a Secretaria de Infraestrutura não terão seus trabalhos interrompidos.
Greice exercia a função de assistente social e Jarbas atuava como motorista.
A Câmara de Água Clara também emitiu nota de pesar sobre a morte dos servidores.
13/07/2026
Morre Alcides Bernal, ex-prefeito de Campo Grande
09/07/2026
Morre Bonnie Tyler, ícone do rock e pop dos anos 1980
07/07/2026
Morre, aos 95 anos, Benedito Ruy Barbosa, autor de Pantanal e O Rei do Gado
06/07/2026
Morre Tiago Pitthan, advogado que emocionou o Brasil com velório em vida