
Um menino de 3 anos e 6 meses morreu em decorrência de acidente ocorrido na tarde deste domingo (30), na estrada municipal Dionísio da Costa, que dá acesso ao Parque da Lage, em Costa Rica, região norte de Mato Grosso do Sul.
A criança era ocupante de um VW Gol, que capotou depois do motorista Cleyton Batista de Freitas, de 36 anos, perdeu o controle do veículo. Além do menino, todos os ocupantes foram arremessados para fora.
Segundo informações repassadas a reportagem, a mãe do menino, Eluzia da Boa Morte Fernandes, de 27 anos, teria visto o momento em que o filho bateu a cabeça numa pedra. Ele chegou a ser socorrido com vida, por terceiros que o levou ao encontro do Corpo de Bombeiros.
Quando mãe e filho entraram na ambulância o menino já estava em parada, os bombeiros fizeram de tudo para ressuscitar a criança, mas ele não resistiu. Apesar da gravidade do acidente, Eluzia sofreu ferimentos leves, assim como os outros ocupantes do carro.
Além dos citados, estavam no veículo Genézio Barreto do Nascimento, de 40 anos, Rodrigo Riquelmes da Silva, de 21 anos, e uma menina de 1 ano e 6 meses. Com apoio de uma ambulância da prefeitura, todos foram levados para o Hospital Municipal de Costa Rica, com escoriações, cortes e suspeita de fraturas. A única vítima que saiu ilesa foi a menina.
28/04/2026
Jovem de 24 anos morre em acidente entre carro e carreta-tanque na BR-376
24/04/2026
Batida traseira seguida de capotagem mata mulher e deixa 4 feridos na MS-164
21/04/2026
Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira
21/04/2026
Motorista morre após tombamento de caminhão carregado com leite