
O vereador Lucimar Barbosa de Oliveira, conhecido como Careca da Iluminação (PRB), ficou ferido após perder o controle de direção do carro que dirigia e capotar na estrada vicinal do São Ramão, em Coxim, cidade localizada na região Norte do Estado.
Segundo informações do site Edição de Notícias, o carro usado como gabinete móvel do vereador, foi encontrado bastante danificado na estrada, no fim da tarde de ontem, dia 1º de maio.
Familiares de Lucimar contaram que ele seguia sozinho no Fiat Uno para o distrito de Buriti, onde acontecia uma festa em homenagem ao trabalhador, quando um veículo passou no sentido contrário levantando muita poeira. O vereador acabou perdendo o controle do carro e capotou pelo menos uma vez, já que o veículo parou com as rodas para baixo.
Ele foi socorrido por populares que passavam pelo local e levado para o Hospital Regional Álvaro Fontoura, e depois transferido para o Hospital da Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul), também em Coxim. O vereador bateu a cabeça e reclamava de dores no ombro. Ele não corre risco de morte.
28/04/2026
Jovem de 24 anos morre em acidente entre carro e carreta-tanque na BR-376
24/04/2026
Batida traseira seguida de capotagem mata mulher e deixa 4 feridos na MS-164
21/04/2026
Seis pessoas de uma mesma família morrem em batida entre carro e carreta em rodovia mineira
21/04/2026
Motorista morre após tombamento de caminhão carregado com leite