
Antonio Adalberto Lavarias, de 60 anos, morador no assentamento Indaiá, no município de Itaquiraí, faleceu na manhã desta terça-feira (02), em um Hospital na cidade de Dourados, onde estava internado desde a noite do último sábado (29), vítima de disparo de arma de fogo.
Segundo informações, por volta das 18h, de sábado, Antonio que estava em seu sitio juntamente com a esposa e filho, pegou sua espingarda calibre .36, a fim de matar um possível cachorro do mato, que estaria comendo suas galinhas.
Minutos depois, após Antonio não ter encontrado o cachorro, ele retornou para sua casa, aonde ao colocar a espingarda sobre uma mesa, a arma veio a disparar acidentalmente.
O tiro acertou a barriga de Antonio, que de imediato foi socorrido pelos seus familiares até o hospital da cidade de Itaquiraí, de onde devido à gravidade do ferimento, teve que ser transferido para hospital da cidade de Dourado, aonde ele veio a falecer na manhã desta terça-feira.
A família informou o ocorrido na Delegacia de Polícia de Itaquiraí, e apresentou a arma, afirmando que a cerca de 12 anos, Antonio era proprietário da espingarda. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital