Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 20/06/2025 | FONTE: PM/MS 12º BPM de Naviraí recupera em Itaquiraí caminhão furtado no Paraná.

Na tarde desta terça-feira (02), a Polícia Militar de Naviraí recuperou mais um veículo com registro de furto no estado paranaense. Nesta oportunidade, uma informação chegou à Agência de Inteligência de Naviraí, de que um sítio no Assentamento Indaiá, estaria sendo utilizado para o tráfico de drogas.

Uma equipe da Agência deslocou até o local, e constaram que o local era um sítio abandonado com uma mata aos fundos. Durante buscas pela vegetação, os policiais encontram um caminhão VW baú cor branca, ano 2016, escondido em meio ao matagal. O veículo estava com as portas destravadas e com o sistema de ignição danificado.

Em checagem pelas placa s, contatou registro de furto na cidade de Londrina/PR em 27 de abril do corrente ano. Diante da situação, o veículo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí, para posterior entregue ao seu proprietário no estado do Paraná.


 


Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo 08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween 20/06/2025 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial. 14/06/2025 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí 02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí