
Dois jovens, de 19 e 21 anos, foram presos por transportar 60 quilos de maconha dentro de um ônibus de viagem, ontem (2), em Dourados. Dupla pegou a droga em Ponta Porã e levaria até Campo Grande.
Segundo informações da polícia, durante abordagem do ônibus e verificação no interior do veículo, os jovens saíram disfarçadamente e pegaram um mototáxi para tentar fugir, mas foram detidos por outra viatura que passava próximo ao local.
Na mala de um dos jovens foram encontrados 31 quilos de maconha, enquanto que na outra havia 29 quilos, totalizando 60 quilos do entorpecente.
A dupla informou à polícia que adquiriu a droga em Ponta Porã e foi contratada por R$ 1,5 mil. Ambos foram presos e encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) em Dourados.
19/03/2026
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante
18/03/2026
Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Caarapó
18/03/2026
Policiais e bombeiro de Dourados são alvos de operação que mira esquema milionário
18/03/2026
Pai é denunciado após bater e entregar filho de 7 anos com hematomas à mãe