Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 21/06/2025 | FONTE: pc.ms.gov.br Polícia Militar recupera veículo furtado no Paraná e apreende 182 quilos de maconha

Na manhã de hoje (05), por vota das 07h00min, policiais militares lotados no 2º Pelotão de Polícia Militar de Itaquiraí, receberam, via 190, denúncia de que havia um veículo abandonado no trevo da MS-487, com indícios de perca da direção.

Uma equipe deslocou até o endereço indicado e avistou o veículo Fiat/Palio Weekend cinza com placas de Arapongas/PR. Em checagem nos sistemas de restrição criminal foi constatado que o mesmo era produto de furto.

Em vistoria pelo veículo, foi encontrado um fardo com vários tabletes de maconha envoltos em fita adesiva que após pesados, totalizaram 182 kg (cento e oitenta e dois quilos) de entorpecente.

Dessa maneira, o veículo e o entorpecente apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí para as demais providências processuais.

Assessoria de Comunicação Social do 12º BPM - Dalliane

Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo 08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween 20/06/2025 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial. 14/06/2025 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí 02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí