
Bêbado, Sérgio Augusto Barbosa, 25 anos, se envolveu em acidente com dois veículos, na madrugada deste domingo (7), no cruzamento das ruas Yokohama e Palestina, região do Santo Amaro, oeste de Campo Grande. O filho dele, Sérgio Augusto Barbosa Xavier Neto, de 8 meses, morreu na hora.
Conforme a Polícia Civil, Sérgio conduzia um Fiat Uno e tinha como passageiros a esposa, Tamyris Tavares Rocha, 24 anos, que levava o bebê no colo, e a filha de 9 anos, quando saiu da Rua Palestina e fez uma conversão na contramão para entrar na Yokohama bateu de frente com um veículo Palio, conduzido por um homem de 45 anos, que também estava bêbado.
O motorista do Palio seguia com mais quatro pessoas. Um dos passageiros de 17 anos, que estava sentado no banco de trás, sofreu ferimentos no maxilar.
Tamyris e a filha foram socorridas pelos moradores à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida. O bebê morreu no local.
Ele estava sentado no colo da mãe e teria batido a cabeça no para-brisa. Sérgio também ficou ferido e foi para a unidade de saúde. Os dois motoristas foram presos em flagrante. Eles fizeram o teste do bafômetro e o resultado foi positivo em ambos os casos.
Fugindo - Segundo testemunhas, Sérgio seguia em alta velocidade, porque fugia de outro acidente envolvendo também um Fiat Uno. No carro dele, foi apreendida uma lata de cerveja.
05/03/2026
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
04/03/2026
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
02/03/2026
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
21/02/2026
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis