
Fernando da Conceição Silva, de 28 anos, morreu na noite de ontem (10), após ser esfaqueado pelo colega de trabalho em um bar na Rua Das Olimpíadas, área rural de Campo Grande. Vítima foi encaminhada até uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Consta em boletim de ocorrência, que a vítima e o autor eram colegas de trabalho e estavam bebendo em um bar, quando saíram em frente do estabelecimento e acabaram se desentendendo. O amigo teria esfaqueado o jovem no braço direito e a vítima logo caiu no chão. O suspeito fugiu e o motivo da briga entre eles não foi divulgado pela polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima até uma unidade de saúde devido a gravidade dos ferimentos. Fernando não resistiu e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Universitário.
Autor do crime ainda não foi localizado, caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Piratininga e será investigado.
04/02/2026
Plantação de maconha e arsenal são apreendidos durante operação em Bataguassu
03/02/2026
Criança de 11 anos busca ajuda sozinha em delegacia após agressão de mãe que estava embriagada
03/02/2026
Suspeitos de latrocínio são presos após fugirem com carro da vítima
03/02/2026
Polícia Federal deflagra operação contra contrabando de Tirzepatida