
A vida da ex-BBB Gyselle Soares está em sua melhor fase. Na França desde 2010, a vice-campeã da oitava edição do reality show vai se tornar apresentadora de TV e gravar um CD.
Em entrevista ao UOL, ela contou seu esforço em se tornar cantora. “Ano passado, um produtor me viu cantar no espetáculo ‘A Mulata’. Os franceses adoram música brasileira! Fiquei com medo, porque para fazer um CD tem que parar tudo por um ano da sua vida. Mas estou investindo porque é meu sonho desde pequena”, disse.
A piauiense irá gravar músicas que ela mesma compôs e o primeiro single, “Cantar”, será lançado em junho. Gyselle garante que, das cinco canções, duas são para dançar e três carregam uma pegada bossa nova. E todas serão em português.
Já na televisão, ela vai estrear como apresentadora do programa “Diner Presque Parfait” (Um jantar mais que perfeito). E, além de todas essas novidades profissionais, ela ainda comemora o relacionamento com o empresário Guilhem.
“Menina, acho que dessa vez eu caso! Daqui a uns dois anos. Estou morando com meu gato, estamos há cinco meses juntos e estou sentindo que vai rolar casamento. Sou muito intuitiva”, garante a Cajuína, apelido carinhoso que ganhou de Pedro Bial na época do programa, em referência à música homônima de Caetano Veloso que cita a capital do Piauí, Teresina.
20/12/2025
Show de Guns N’ Roses é confirmado em Campo Grande
14/11/2025
Chitãozinho & Xororó ganham prêmio Grammy Latino 2025 de Melhor Álbum de Música Sertaneja
03/10/2025
Ex-integrantes do Tradição fazem história e abrem show nacional de Michel Teló
29/09/2020
Vídeo: Rachel Sheherazade é dispensada do SBT por e-mail