
Após sofrer um atentado há dois meses, o ex-investigador da Polícia Civil de Maracaju, distante 160 km da Capital, Giuvan de Oliveira Barbosa de 52 anos foi morto no início da tarde de hoje (11), dentro de uma garagem de veículo no município.
De acordo com informações preliminares da polícia local, o aposentado estava dentro da garagem de veículos Três Cinco, que fica na rua Onze de Junho, região central da cidade.
Ainda segundo informações extra-oficiais os bandidos que executaram o aposentado, após o crime, fugiram do local em um veículo Strada de cor branca. A polícia local está realizando buscas para encontrar os autores do assassinato.
Há dois meses, Giuvan foi vítima de uma tentativa de homicídio quando saía de casa em sua Ford Ranger, quando sofreu o ataque por parte de pelo menos quatro bandidos que estavam fortamente armados com um fuzil calibre ponto 762.
Na época, Giuvan foi transferido em estado grave para uma unidade de saúde da Capital.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital