
No começo da noite de ontem (11), a Polícia Militar de Naviraí prendeu um homem de 57 anos, acusado do crime de embriaguez ao volante.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 18h30m, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na avenida Bataiporã, nas proximidades do antigo laticínio, aonde uma mulher com o filho no colo, quase foi atropelada por um condutor de um veículo Fiat Uno de cor branca, quando ela caminhava na rua, bem a beira do meio fio.
De imediato uma guarnição da PM, foi até ao local, aonde encontraram o condutor do referido veículo, atravessado no meio da via, tentando manobrá-lo.
Ao solicitarem que o condutor descesse do veículo, os policiais constataram que ele estava em visível estado de embriaguez. O condutor identificado como Valdemi Muniz Barreto, foi convidado a realizar o teste de bafômetro, que resultou em 1.14 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), constatando assim que ele tinha excedido em mais de 22 vezes o limite permitido em lei que é de 0,05mg/l.
Valdemi recebeu voz de prisão e foi conduzido para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ele foi autuado em flagrante. O veículo que ele conduzia estava com a documentação vencida, foi apreendido e recolhido para o pátio do DETRAN local.
08/11/2019
Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
20/06/2025
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
14/06/2025
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
02/10/2019
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí