
Um homem de 29 anos relatou ter sido expulso da área vip e espancado por seguranças na Expoagro, que começou em Dourados – 225 km de Campo Grande -, na noite de sexta-feira (12). Ele participava do show do cantor Luan Santana no Parque de Exposição João Humberto de Carvalho.
Ao registrar o boletim por lesão corporal dolosa, ele relatou que os seguranças chegaram no local “dizendo que ele não tinha perfil para estar ali, que não tinha condições e que estava mentindo”.
Ao supostamente ter declarado que pagou para entrar, os seguranças o teriam puxado, arrastado pelo chão, “causando lesões nas costas”. Ele conta ter levado chutes e socos, que lesionaram sua boca.
Ele contou aos policiais que mostrou a pulseira que identifica, mas que os seguranças teriam arrancado o objeto de seu braço e disseram para ele sair dali. Ele também relatou dificuldades para pegar a motocicleta.
“Faz constar que pagou R$80,00 (oitenta reais) para entrar no show e mais R$30,00 (trinta reais) para deixar seu veículo no estacionamento e se sentiu bastante humilhado e constrangido com a ação dos seguranças. Que estava com um amigo conhecido pelo codinome de Major” relata o boletim.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dourados.
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne