
Um homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira (12) no Bairro Jardim Mariana, em Cuiabá. Quando a Polícia Militar foi acionada por volta das 23 horas, J.A.O., de 22 anos, já estava morto. O suspeito W.S.C., de 20 anos, confessou posteriormente ter participação no assassinato orquestrado pelo Comando Vermelho.
Vizinhos relataram aos policiais que viram a vítima correndo do fundo de sua residência para a frente, quando um veículo Siena se aproximou e invadiu a cerca da casa. De repente, os homens de dentro do carro efetuaram vários tiros contra J.A.O., que acertaram a vítima na cabeça. Após os disparos, eles fugiram em direção ao Bairro Novo Milênio.
Os policiais encontraram no local do crime um retrovisor e a placa do veículo, que quebraram em decorrência da invasão da cerca da residência.
40 minutos depois da ocorrência, a guarnição foi informada que o carro suspeito estava passando pela Avenida das Torres, bem como um Uno branco dando apoio aos homens do Siena.
O veículo era dirigido por W.S.C., que foi abordado em seguida. Durante revista, o suspeito confessou que por motivo de rixa, recebeu ordens do Comando Vermelho para executar a vítima e que ele era responsável somente por sumir com o carro. No interior do veículo, foi encontrada ainda uma porção de maconha.
O suspeito foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde o boletim de ocorrência foi registrado. A Delegacia Especial de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital