Domingo, 03 de Maio de 2026

DATA: 24/01/2017 | FONTE: campograndenews Tiroteio no centro de Ponta Porã deixa um morto e motociclista ferido

Um homem morreu e outro ficou gravemente ferido em um tiroteio ocorrido na manhã de hoje (24) em Ponta Porã, cidade vizinha de Pedro Juan Caballero, Paraguai. Uma caminhonete Toyota Hilux e um carro de passeio vermelho estão perfurados de tiros.

De acordo com as primeiras informações, Víctor Hugo Colman, morador em Ponta Porã, estava na caminhonete e morreu após o carro ser metralhado. Ele levou vários tiros.

Os atiradores estavam no carro vermelho, que fechou a Hilux e após os disparos os pistoleiros fugiram e abandonaram o veículo com um fuzil automático no banco do carona.

Um motociclista também foi gravemente ferido, mas não se sabe ainda se ele foi atingido por bala perdida ou se participou do tiroteio.

Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil 30/04/2026 Em Mundo Novo, Força Tática de Naviraí apreende carga de cigarros avaliada em R$ 850 mil
Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados 30/04/2026 Acusado de matar rapaz em Naviraí pede para ficar preso na PED em Dourados
Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa 30/04/2026 Homem é preso após criança de 8 anos denunciar estupro e mãe encontrá-lo na casa
Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí 29/04/2026 Menina de 9 anos escapa de tentativa de sequestro a caminho da escola em Naviraí