Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2026

DATA: 15/05/2017 | FONTE: MidiaMax Após festa do Dia das Mães, apanhou com socos e chutes na frente da filha Vítima teve lesões na boca, rosto e cabeça

Comemoração do Dia das Mães terminou em agressões na cidade de Ponta Porã distante 346 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (14). A vítima foi agredida com socos e chutes no meio da rua, na frente de sua filha, de 10 anos.

Depois de sair de uma festa na casa de familiares uma mulher, 29 anos, voltava na companhia de seu marido, de 32 aos, e de sua filha, de 10 anos, para buscar o veículo da família que estava estacionado. O autor teria dito a esposa que queria ir até uma avenida da cidade, mas ela não concordou afirmando que gostaria de voltar para sua residência.

Ao se negar a acompanhar o marido, ele passou a agredi-la com socos e chutes na frente da filha. A mulher foi derrubada no chão e teve os cabelos puxados e chutes desferidos contra a cabeça.

Ela passou a gritar por socorro, momento em que o marido pegou o carro e fugiu do local. Ela foi levada para o hospital da cidade com várias escoriações pelo corpo, cabeça, braços, pernas, rosto e boca.

Foi solicitado pela vítima medidas protetivas contra o marido. O caso foi registrado na delegacia como lesão corporal dolosa, violência doméstica.

Suspeita de plano de retaliação contra policiais traz operação a Campo Grande 16/09/2026 Suspeita de plano de retaliação contra policiais traz operação a Campo Grande
Tenente atira duas vezes contra soldado dentro de quartel da PM 16/09/2026 Tenente atira duas vezes contra soldado dentro de quartel da PM
Durante cumprimento de mandados em Eldorado, jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas 16/09/2026 Durante cumprimento de mandados em Eldorado, jovem de 19 anos é preso por tráfico de drogas
Sargento do Exército é baleado durante tentativa de assalto 16/09/2026 Sargento do Exército é baleado durante tentativa de assalto