Domingo, 01 de Fevereiro de 2026

DATA: 16/05/2017 | FONTE: campograndenews Detento do semiaberto é morto a tiros quando chegava em sua casa

Lindomar Cardamone, 25, que cumpria pena no regime semiaberto, foi morto a tiros por um homem, logo após deixar o presídio e chegar em casa. O crime aconteceu às 6h15 desta terça-feira (16), em Naviraí, distante 366 km de Campo Grande.

Conforme registro policial, a testemunha é esposa da vítima e relatou à polícia que escutou disparos, saiu da casa e encontrou a vítima caída no chão.

Ela disse ainda que conhece o autor do crime, mas não lembra o nome dele. Após os disparos, o homem fugiu do local e não foi encontrado. O Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência), foi acionado, socorreu Lindomar e o encaminhou à Santa Casa municipal.

A vítima foi atendida, mas morreu em decorrência dos cincos tiros que o atingiram, sendo dois na barriga, um no ombro, outro na perna e um na mão. Ainda segundo a esposa, Lindomar tinha acabado de sair do regime semiaberto e estava chegando em casa. 

Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina 31/01/2026 Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal 31/01/2026 Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana 31/01/2026 PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS 31/01/2026 Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS