
Rodrigo Santos Novais, de 26 anos, o qual prestava serviço a uma empresa terceirizada da CCR VIAS MS, em Naviraí, morreu no começo da tarde de ontem (05), as margens da BR-163, na altura do KM 144, lado direito, sentido Naviraí/Juti.
Segundo informações, Rodrigo realizava um trabalho de roçada na beira da rodovia, quando foi atingido na cabeça por uma peça que era transportada na carroceria de uma carreta Iveco/Stralis, placas de Arapora/MG.
Com o impacto, Rodrigo veio a óbito no local. A equipe de resgate da CCR VIA MS chegou a ser acionada, porem ao chegarem ao local, constataram que Rodrigo já estava sem vida.
A carreta transportava maquinários agrícolas, sendo que uma parte deste maquinário estava para fora do reboque e veio acertar Rodrigo.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) atendeu a ocorrência e convidou o condutor da carreta um senhor de 48 anos, a realizar o teste de bafômetro que resultou em 0,0 miligramas de álcool.
O Perito Criminal de Naviraí foi acionado e após realizar os trabalhos no local do acidente, liberou o corpo de Rodrigo que foi encaminhado para o IML (Instituo Médio Legal).
O condutor da carreta foi encaminhado pela PRF até o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), onde o caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veiculo automotor.
19/09/2025
Motorista sofre infarto e arrasta caminhão por 54 metros até morrer na BR-163
21/06/2025
Jovem de 19 anos filho de vereadora passa mal e morre durante jogo de futebol
06/02/2020
Menino de 4 anos morre ao cair em poço de 11 metros de profundidade
21/06/2025
Criança de 2 anos morre afogada em caixa d’água