
Palmeiras e Internacional iniciam nesta quarta-feira, às 21h45, em São Paulo, a luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Enquanto os paulistas estreiam na competição por estarem na disputa da Libertadores, os gaúchos chegam para o duelo empolgados com a vitória sobre o Corinthians nas cobranças de pênatis na quarta fase da competição mata-mata. O primeiro confronto, na arena do Verdão, deve receber bom público – 28 mil ingressos foram vendidos até terça-feira. A volta será em Porto Alegre, no Beira-Rio, no dia 31 de maio.
Transmissão: TV Globo para SP e PR menos Curitiba (com Cleber Machado, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira) e SporTV 2 e PFCI (com Jota Jr, Mauricio Noriega e Wagner Vilaron)
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/05/11/apresentacao-do-brasileirao-escalacoes-provaveis.png)
Palmeiras - Técnico: Cuca
Com dois dias de preparação após a goleada sobre o Vasco, na estreia do Campeonato Brasileiro, Cuca não deu pistas sobre a equipe que enfrenta o Internacional nesta quarta-feira. Preocupado com a sequência intensa por causa de jogos importantes na Copa do Brasil, na Libertadores e no Brasileirão, a comissão não descarta fazer mudanças pontuais para o jogo contra os gaúchos. A ideia é ter em campo força máxima, mas isso ainda depende da avaliação e da recuperação física dos atletas. Reforçado e elogiado, elenco alviverde é trunfo do Verdão para se manter na briga por todas as competições restantes até o fim da temporada.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/j/A/dynOCPRqKl2dQ2pZb9fw/campinho.png)
Quem está fora: Moisés (se recupera de cirurgia no joelho esquerdo), Thiago Martins (cirurgia no joelho esquerdo), Arouca (cirurgia no pé esquerdo) e Luan (cirurgia no pé direito)
Internacional - Técnico: Antônio Carlos
A Copa do Brasil passa longe de ser a prioridade do Inter neste 2017 de reconstrução após o primeiro rebaixamento de sua história. Mas a estreia na Série B com vitória convincente por 3 a 0 sobre o Londrina embala o Colorado para fazer frente ao poderio do atual campeão brasileiro e seu elenco de peso. E com um trunfo: entre baixas, Antônio Carlos Zago indicou a "tendência" de repetir a escalação da equipe pela primeira vez desde que chegou ao clube. A atuação no Estádio do Café respalda a formatação do time, reformulado depois do vice no Gauchão, com os ingressos de Felipe Gutiérrez e Marcelo Cirino – além de Fabinho, que guarda o posto de Edenílson. A ordem expressa pelo treinador é ter cuidado "especial" com o Palmeiras, mas sem abdicar de atacar o rival, mesmo fora de casa, para levar um resultado cômodo à decisão no Beira-Rio.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2017/y/5/XvsWU5Q5Ox53WugWb7ag/campinho-1-.png)
Quem está fora: Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Keiller, William Pottker, Carlinhos, Edenílson, Eduardo Sasha e Valdívia.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2017/05/11/apresentacao-do-brasileirao-arbitragem.png)
Sandro Meira Ricci (Fifa-SC), auxiliado por Kléber Lucio Gil (Fifa-SC) e Neuza Ines Back (Fifa-SC)
29/01/2026
Naviraiense vence Corumbaense no primeiro jogo em casa no Estadual
28/01/2026
Clubes de MS conhecem adversários na Copa do Brasil; veja confrontos
28/01/2026
Sete times buscam primeira vitória nos jogos desta quarta do Campeonato Estadual
27/01/2026
Naviraiense recebe R$ 600 mil da prefeitura para custear despesas do Campeonato Estadual Série A