
Homem de 62 anos foi preso por adulterar a placa de uma caminhonete com fitas isolantes, para tentar burlar fiscalizações eletrônicas, na tarde de hoje, na BR-163, em São Gabriel do Oeste.

Veículo teve a placa adulterada com fita para tentar driblar fiscalizações eletrônicas. O motorista deve responder criminalmente pela inovação / Imagens: PRF/Divulgação
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante fiscalização de rotina policiais abordaram o veículo Fiat Toro com placas de Tangará da Serra (MT), conduzido pelo suspeito.
Em averiguação, policiais identificaram que caracteres da placa foram adulterados com fita isolante.
Questionado, homem disse que realizou as adulterações para evitar multas por fiscalização de radares, que não permitiam que ele “andasse tranquilo” nos deslocamentos em rodovias.
Motorista foi autuado por conduzir veículo com qualquer elemento de identificação violado ou falsificado, infração considerada gravíssima.
Ele foi preso e encaminhado junto com o veículo para a Delegacia de Polícia Civil Civil de São Gabriel do Oeste, onde caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital