
Na abertura de um evento esportivo em Miranda, Douglas Ferreira de Jesus, de 19 anos, foi esfaqueado e morreu na madrugada de hoje. Ele chegou a dar entrada no Hospital Regional Renato Albuquerque Filho, mas não foi possível salvar a vida dele.
O jovem estava no Ginásio de Esportes Guilherme Maidana, de Miranda, onde ontem à noite ocorreu cerimônia para a abertura de jogos de basquete, vôlei, fustsal, sinuca e handebol, a 35ª edição do Mirancopa. Além da apresentação das equipes, estava programado shows e baile a partir das 19h.
A Polícia Civil recebeu o comunicado do crime quando Douglas já estava no hospital. Familiares dele demonstraram muita indignação com o assassinato e, conforme boletim de ocorrência, tentaram invadir áreas reservadas da unidade hospitalar porque estavam alterados.
Foi necessária a presença de autoridades das Polícias Militar e Civil para conter os parentes da vítima, que estavam inconformados.
Familiares e amigos de Douglas relataram que ele brigou no ginásio com uma pessoa descrita com cabelo na altura dos ombros e usava "roupas de roqueiro". Uma segunda pessoa, identificada por nome a investigadores da Polícia Civil, foi quem desferiu os golpes para causar o assassinato. O caso ocorreu do lado de fora do ginásio de esportes.
Até a publicação desta matéria, ninguém tinha sido preso. O delegado Leandro Costa de Lacerda Azevedo, da Delegacia de Polícia de Miranda, registrou a ocorrência como homicídio simples.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital