
Nei César não é mais técnico do Sete de Dourados. Ele foi demitido na noite de ontem (22) após reunião com a diretoria. A desclassificação na semifinal do Estadual para o Novo e a derrota na estreia para o União de Rondonópolis (MT) pesaram na decisão do clube.
Nei é o terceiro treinador a deixar o comando do time na temporada. O planejamento para o estadual começou com Emanuel Sacramento, demitido após a estreia na Copa Verde contra o Ceilândia (DF).
Logo em seguida assumiu Mauro Marino que deixou o clube após classificação inédita para a Copa do Brasil, mas acabou entregando o cargo pouco antes do fim da primeira fase do sul-mato-grossense.
A diretoria ainda não fala em nomes, mas, Bazilio Amaral, vice-campeão estadual pelo Novo, é uma das opções e teria boa aceitação do gestor Tony Montalvão.
O próximo desafio do Sete na Série D do Brasileiro acontece no domingo (28), diante do Aparecidense (GO), no estádio Douradão, às 16h.
06/05/2026
Santos cede empate ao Recoleta no fim e segue sem vencer
04/05/2026
Série D: Ivinhema consolida vice-liderança e Operário segue fora do G4
30/04/2026
Operário empata no fim e é eliminado da Copa Verde
29/04/2026
Com 700 inscritos, Copa Cidade de base foi aberta em Naviraí