
Fugindo à normalidade, agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram surpreendidos na manhã desta terça-feira (23) com uma ocorrência de tráfico de drogas envolvendo um falso policial. Com o objetivo de despistar a ação, o condutor de um veículo Toyota Corolla, com placas de Macaé (RJ), tentou dar uma “carteirada” na abordagem ao mostrar um documento funcional de policial federal.
Ao verificar o documento, os policiais descobriram que a carteira funcional era falsa, além ainda do veículo também se tratar de uma viatura falsa da Polícia Federal. Segundo as informações que a reportahem teve acesso acerca do flagrante, o suspeito se passava como escrivão da referida instituição.
O flagrante aconteceu por volta das 10h50 no Distrito de Nova Casa Verde, no município de Nova Andradina, em frente à base operacional localizada no Km 129, da rodovia BR-267. No veículo, os policiais apreenderam aproximadamente 350 quilos de maconha. O falso policial foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e falsidade ideológica. A ocorrência será encaminhada à Polícia Federal.

Policiais apreenderam aproximadamente 350 quilos de maconha
Foto: Divulgação/PRF

19/06/2025
PRF inicia neste sábado Operação Ano Novo 2019 em MS
24/12/2019
PRF volta a usar radares móveis em MS
14/06/2025
Rodovias federais de todo o país ganharão o reforço de mil novos PRFs
20/06/2025
Reativação da fiscalização com uso de radares móveis e portáteis