
No final da tarde desta terça-feira(23), Rogerley Teles 30 anos estava em sua residência em companhia da ex-mulher quando o ocupante de uma Saveiro que segundo testemunhas seria de cor prata parou em frente à casa e em seguida o suspeito efetuou vários disparos em direção à vítima, ele não resistiu e morreu no local.
O crime ocorreu por volta das 17h30min, na Av. Prefeito Theofanes Centro de Rio Brilhante.
A testemunha chave para polícia iniciar as investigações é a ex-mulher da vítima que estava na residência porém ela afirmou que no momento dos disparos foi para os fundos da casa. Ela foi encaminhada para Delegacia para prestar depoimento.
A vitima teve pelo menos duas perfurações de bala no corpo e após passar pela perícia será possível identificar quantos disparos realmente atingiu a Rogerley.
Diligências pelo município já estão sendo feitas pela polícia militar e civil em busca do suspeito. A principal hipótese até o momento é de crime passional.
Foi constatado no local que a porta da residência foi arrombada dando a entender que a vítima teria tentado fechar para evitar que o assassino adentra-se ao local.
Uma outra versão apurada pela investigação é que vítima e a mulher estariam tendo uma discussão no interior da casa quando o atual namorado da mulher chegou e cometeu o crime em seguida fugiu tomando rumo ignorado.
Vizinhos ouviram os disparos e teriam se abrigado em suas residencias.
Pelo menos dois tiros acertaram Rogerley na cabeça, porem foram recolhidos no local três projetil provavelmente de calibre 38. Um estava dentro de um armário, outro que de acordo com a pericia ficou alojado em um forno micro-ondas e um terceiro que estava próximo a um fogão teria transfixado o corpo, e um quarto estaria alojado na vítima.
O corpo passará por exames no IML de Dourados. Familiares da vítima que seriam moradores em Sidrolândia e Campo Grande já estão a caminho de Rio Brilhante para liberação do corpo.
GALERIA IMAGENS












27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital