Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 24/05/2017 | FONTE: campograndenews Homem fica gravemente ferido ao ser esfaqueado e autor é preso

Homem de 43 anos, ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado por Joares Manoel Souza, 49, que foi preso em flagrante horas depois. O crime aconteceu às 18h45 de ontem (23) em Mundo Novo, distante 476 km de Campo Grande.

A Polícia Militar foi acionada por populares que informaram que um homem tinha sido esfaqueado em um acampamento sem terra e que ele havia sido levado ao hospital. Depois de saberem quem era o autor do crime, os policiais realizaram diligência e encontraram Joares.

Ele estava bêbado e não soube dizer onde tinha deixado a faca utilizada no crime. Joares ainda informou que esfaqueou a vítima porque ele deu um tapa no seu rosto.

Conforme informações do hospital, a vítima passa por cirurgia, devido a gravidade do ferimento causado no estômago.

Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à delegacia para procedimentos cabíveis.

Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo 08/11/2019 Polícia Militar deflagra Operação “Fronteira Segura” em Japorã e Mundo Novo
Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween 20/06/2025 Orientações do 12º BPM Naviraí sobre o Halloween
Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial. 14/06/2025 Policiais Militares de Iguatemi presenteiam criança que sonha em ser policial.
Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí 02/10/2019 Polícia Militar realiza formatura do PROERD em Naviraí