Segunda-Feira, 15 de Junho de 2026

DATA: 27/05/2017 | FONTE: campograndenews Homem leva facada no peito depois de beijar outro no rosto

Um homem de 68 anos tentou matar outro de 33 com uma facada no peito, na madrugada deste sábado (27), depois de receber um beijo no rosto, em Paranaíba – cidade distante 422 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o registro da ocorrência, ambos bebiam em um bar, no bairro Santo Antônio, quando o crime ocorreu.

A vítima contou aos policiais que abraçou e beijou no rosto o autor do crime, quando recebeu o golpe. Já em casa, o homem de 68 anos foi encontrado e confessou que esfaqueou o homem de 33 anos porque este teria agredido um amigo seu.

O amigo, apesar de estar com a camisa e calça sujas de sangue, disse não ter visto nada. A arma do crime foi apreendida, mas já havia sido lavada.

O homem de 33 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado até a Santa Casa de Paranaíba, que informou que a facada perfurou o pulmão da vítima.

O homem de 68 anos e o amigo foram conduzidos à delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha 13/06/2026 Mãe aciona PM após ser ameaçada de morte pela filha
Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio 13/06/2026 Polícia Civil conclui que mulher morreu após infarto e descarta feminicídio
Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios 13/06/2026 Avanço do Comando Vermelho leva polícia intensificar ofensiva contra disputa por territórios
PM instaura investigação após fuga de bombeiro que matou enfermeira 13/06/2026 PM instaura investigação após fuga de bombeiro que matou enfermeira