
Traficantes fugiram em uma moto após verem a viatura do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e abandonaram uma caminhonete roubada carregada com 1.805 tonelada de maconha. O fato aconteceu às 16h30 de ontem (28) em um local conhecido como Estrada do Chorro, em Iguatemi, distante 466 km de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, policiais faziam patrulhamento rural pela estrada vicinal do Chorro, quando entraram na MS-180 com destino a Iguatemi, e avistaram um homem em uma moto pilotando próximo de uma caminhonete VW Amarok.
Ao ver a viatura, o condutor da caminhonete parou o veículo, desceu, subiu na moto e a dupla fugiu, abandonando o veículo. Os policiais realizaram acompanhamento tático, quando os dois deixaram a motocicleta e fugiram a pé para a mata. Eles não foram localizados.
A caminhonete estava completamente carregada com tabletes de maconha, sendo que estava sem o banco traseiro e dianteiro. A droga após pesada totalizou 1.805 quilos. O veículo estava com ocorrência de roubo em Guarulhos, em setembro do ano passado.
Moto, caminhonete e droga foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Iguatemi.
07/06/2018
DOF recupera veículo com registro de roubo no Rio Grande do Sul
16/06/2025
DOF flagra Ford Cargo com 3,6 toneladas de maconha na BR-463
28/05/2018
28 de maio, aniversário do DOF
19/06/2025
DOF faz uma das maiores apreensões de cocaína do ano no Brasil