Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2026

DATA: 31/05/2017 | FONTE: campograndenews Suspeito de matar homem a tiros em casa se apresenta à Polícia Civil

João Paulo Arcenio, de 28 anos, suspeito de matar a tiros há uma semana Rogerley Teles, de 30, se apresentou nesta terça-feira (30) da DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Brilhante - cidade localizada a 163 km de Campo Grande.

O suspeito se apresentou acompanhado de um advogado e prestou depoimento, onde afirmou que foi chamado pela própria vítima para uma conversa na casa onde aconteceu o crime, segundo informa o site Rio Brilhante em Tempo Real.

No local estava a ex-namorada da vítima, que é a atual de João Paulo e foi presa por favorecer a fuga dele. O suposto autor do crime disse que, ao chegar até a casa, que fica no Centro, Rogerley pegou uma faca.

Ele ainda conta que, percebendo que seria agredido com a arma branca, sacou um revólver e atirou em Rogerley, atingido a cabeça da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro.

 

Arcenio estava com prisão preventiva decretada e permanecerá detido na delegacia. Já a namorada dele e uma amiga que teriam ajudado ele a fugir foram colocadas em liberdade após conseguirem um alvará de soltura. As investigações prosseguem.

Gaeco faz nova operação contra policiais por desvio de drogas em MS 05/11/2026 Gaeco faz nova operação contra policiais por desvio de drogas em MS
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis 05/11/2026 Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná 05/11/2026 Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais 04/11/2026 Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais