Terça-Feira, 29 de Setembro de 2026

DATA: 31/05/2017 | FONTE: MidiaMax Motociclista em alta velocidade morre ao colidir na traseira de ônibus parado

Um motociclista, identificado como Uesley Frank Moesch, de 45 anos, morreu ao colidir na traseiro de um ônibus na manhã desta quarta-feira (31), na Avenida Mato Grosso, em Campo Grande. A vítima estava em alta velocidade e com o acidente o velocímetro da moto que ela conduzia travou em 115 km/h.

O motorista do ônibus, de 35 anos, relatou que faz a linha Centro/Parque dos poderes e parou em frente ao ponto do Novo Hotel para o embarque de passageiros. Neste momento o motociclista, que conduzia uma Honda Shadow 750, com placa da Bahia, colidiu na traseira do veículo. “Só senti o impacto”, descreveu.

Segundo informações preliminares, o motociclista teria sofrido várias fraturas pelo corpo no acidente, chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu. Testemunhas afirmaram que a vítima seguia na avenida em alta velocidade. O velocímetro da moto depois do acidente travou em 115 km/h.

O trânsito na avenida, no sentido centro/Parque dos Poderes, está interditado. O BPTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito), a Polícia Civil e a perícia são aguardados no local. 

GALERIA IMAGENS - Foto: Arlindo Florentino

 

 


Motociclista morre ao bater de frente com caminhonete na BR-376 em Vicentina 28/09/2026 Motociclista morre ao bater de frente com caminhonete na BR-376 em Vicentina
Dois motoristas morrem em colisão frontal de carretas na BR-158 em Aparecida do Taboado 28/09/2026 Dois motoristas morrem em colisão frontal de carretas na BR-158 em Aparecida do Taboado
Menina de 10 anos morre após acidente com corda em árvore 28/09/2026 Menina de 10 anos morre após acidente com corda em árvore
Mulher morre após trator ser atingido por carreta na rodovia MS-162 25/09/2026 Mulher morre após trator ser atingido por carreta na rodovia MS-162