
No último domingo, dois indivíduos, numa motocicleta, dispararam ao menos cinco vezes contra a vítima que estava no pátio do posto central desta cidade.
O crime ocorreu às 20h20min, aproximadamente. Logo após o fato, a polícia civil iniciou as investigações e o trabalho da perícia criminal foi realizado. Na manhã seguinte ao fato, o delegado de polícia local representou pela busca e apreensão em três residências suspeitas, visando obter provas do crime.
Um suspeito foi preso em posse de notas de dinheiro falso, razão pela qual foi dado voz de prisão a ele. Conforme informou o Delegado Dr. Thiago de Lucena, as investigações prosseguiram e em análise aos objetos apreendidos nas buscas, foram obtidos indícios da participação deste suspeito no crime.
Ainda conforme o delegado, havendo fortes indícios da participação do suspeito, foi representado pela prisão temporária deste, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário na quarta-feira (25). Os policiais civis trabalham para elucidar por completo o caso e dar uma resposta ao crime que é considerado hediondo.

Foto: Ilustração
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital