
Francisco Vilhalva, 46 anos, foi preso em flagrante na tarde de ontem (3), correndo atrás de uma mulher com uma faca na mão, pelas ruas de Iguatemi. Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia e ao chegar no local, constatou que Francisco estava com uma faca na mão, segurando uma mulher no chão.
A vítima estava com sangramento nas mãos e os policiais solicitaram socorro. Ao dar voz de prisão ao autor, os policiais constataram que Francisco estava em visível estado de embriaguez, com dificuldades de se manter em pé.
Ele foi preso e encaminhado para a delegacia do município. A vítima, foi encaminhada para o hospital e também apresentava visível estado de embriaguez. Ao ser questionada, a vítima não soube identificar o próprio nome.
13/03/2026
Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil
13/03/2026
PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY
13/03/2026
Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado
13/03/2026
"Ludmila" é preso em flagrante após furtar residências no Jardim Progresso em Naviraí