
Um comerciante de 76 anos, proprietário de uma retificadora localizada na rua Baltazar Rocha no centro de Naviraí, teve um prejuízo de mais de R$ 20 mil reais em equipamentos, que foram furtados de seu comércio.
Ao chegar para trabalhar em seu comercio por volta das 6h da manhã de ontem (05), o comerciante encontrou as portas da retificadora arrombadas.
Ao adentrar no local, ele encontrou tudo revirado, e notou o cofre da empresa que também havia sido arrombado. Dois equipamentos conhecidos como “pé de cabra”, foram encontrados no local.

Um monitor de computador da marca ACE, de 20 polegadas, uma CPU, vários ferramentas de precisão, além todos os documentos pessoais da vitima, cartões de créditos e talões de cheques dos bancos do Bradesco, HSBC e Banco do Brasil, foram furtados do local.
Um armário de arquivos e lixeiras do escritório da retificadora foram revirados pelos autores que ainda espalharam pó de café por todo o chão.
A empresa não possui câmeras de segurança. O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, e segue sendo investigado.

ATENÇÃO
A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS