
Na manhã desta terça-feira (6), a Polícia Civil foi acionada para atender a uma ocorrência no bairro São Cristóvão – próximo ao campus II da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul do Sul.
De acordo com o registro policial, um funcionário da SANESUL, fazia vistoria de um possível desvio de água em uma residência localizada no bairro São Cristóvão naquela cidade e ao se aproximar do portão da residência, foi recebido por um jovem de 17 que lhe apontou uma suposta arma de fogo em sua direção, momento em que o funcionário da SANESUL saiu desesperado do local e ligou para a Polícia Civil.
Uma equipe do Núcleo de Inteligência, Investigações e Capturas – NIIC, foi até o local e durante abordagem, localizou dentro do imóvel um simulacro de arma de fogo (brinquedo), idêntica a uma pistola calibre 45.

Na sequencia, os policiais localizaram ainda dentro do tênis do adolescente, 04 porções de maconha e um soco inglês.
Já no quintal da residência, foram localizados dois filhotes de animal silvestre (jabuti), razão pela qual, a Polícia Militar Ambiental foi acionada e multou administrativamente o jovem em R$ 1.000,00.
Assim, o jovem, a droga, o simulacro de arma de fogo, o soco inglês além do casal de jabuti, foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para as providencias pertinentes.
O jovem responderá pelo ato infracional análogo a ameaça e portar drogas para consumo pessoal.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital