
Noite de intensa movimentação policial na região da tríplice fronteira, envolvendo policiais, bandidos, fuga em velocidade e tiroteio. Por volta das 9:30, em Guaíra um grupo de criminosos tomou de assalto um veículo Gol e fugiu em alta velocidade sentido ao Mato Grosso do Sul.
Segundo informações da PM, pelo menos 5 marginais armados com pistolas e fuzis participaram do crime. Em seguida fugiram em disparada, tomando o rumo do Mato Grosso do Sul.
Avisados pela PM, policiais rodoviários federais que estavam de plantão na base da PRF de Guaíra, deram ordem de parada, ao avistarem um veículo Gol se aproximando. O motorista, desobedecendo a ordem de parada, fugiu em alta velocidade. Iniciou-se então, acompanhamento tático, a partir da Ponte Ayrton Senna, que só veio a culminar no km 11 da BR-163, quase em frente ao sítio do Peninha, já bem próximo de Mundo Novo.
O condutor do Gol perdeu o controle do veículo, ao ter o pneu atingido por um dos projéteis disparados pelos policiais. O carro invadiu a pista contrária, transitou pelo acostamento em contra-mão até arrebentar a cerca de arame farpado e parar em meio a um milharal.
Neste exato momento, da aproximação da viatura, houve intensa troca de tiros. Os marginais, aproveitando-se da escuridão, se embrenharam no milharal e desapareceram.
O carro foi transportado num caminhão-reboque da CCR MS Via para a Delegacia de Policia Civil de Mundo Novo.
GALERIA IMAGENS




19/06/2025
PRF inicia neste sábado Operação Ano Novo 2019 em MS
24/12/2019
PRF volta a usar radares móveis em MS
14/06/2025
Rodovias federais de todo o país ganharão o reforço de mil novos PRFs
20/06/2025
Reativação da fiscalização com uso de radares móveis e portáteis