Quinta-Feira, 06 de Agosto de 2026

DATA: 09/06/2017 | FONTE: G1 MS Irmãos colocam fogo em sofá após mãe sair para ir ao banco Crianças de 2, 6, 8 e 9 anos foram encontradas sozinhas em casa após princípio de incêndio mobilizar Corpo de Bombeiros. Ninguém ficou ferido.

Quatro crianças foram encontradas sozinhas, na manhã desta sexta-feira (9), em uma casa no bairro Amambaí, em Campo Grande, depois que o Corpo de Bombeiros foi acionado para um princípio de incêndio.

Os irmãos de 2, 6, 8 e 9 anos foram deixados em casa pela mãe e um deles colocou fogo no sofá usando um isqueiro, que estava em cima da geladeira.

O mais velho tentou apagar as chamas com um balde de água enquanto o outro irmão foi pedir ajuda de vizinhos, segundo informações dos bombeiros.

Quando os militares chegaram ao local, o fogo já tinha sido controlado. Como as crianças estavam sozinhas, a Polícia Militar foi chamada.

Em seguida, a mãe das crianças chegou na casa e disse a reportagem que tinha ido ao banco acompanhar a mãe dela, que é analfabeta.

O pai das crianças estava trabalhando. A mulher deve ser levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. O sofá ficou destruído e o fogo chegou a atingir o forro da casa.

Sofá ficou destruído e chamas atingiram teto da sala (Foto: Edmar Melo/ TV Morena)

Sofá ficou destruído e chamas atingiram teto da sala (Foto: Edmar Melo/ TV Morena)

Bois são soltos na MS-395 após carreta pegar fogo 10/07/2026 Bois são soltos na MS-395 após carreta pegar fogo
Menino de 7 anos morreu intoxicado por fumaça em Terenos 29/06/2026 Menino de 7 anos morreu intoxicado por fumaça em Terenos
VÍDEO: Incêndio atinge torre de resfriamento da Usina Raízen em Caarapó 20/01/2026 VÍDEO: Incêndio atinge torre de resfriamento da Usina Raízen em Caarapó
Ônibus com grupo evangélico pega fogo na BR-163 em Itaquiraí 21/11/2025 Ônibus com grupo evangélico pega fogo na BR-163 em Itaquiraí