
Na madrugada de hoje, no bairro Setsul, em Três Lagoas, marido chegou embriagado em casa e além de agredir a esposa, tentou matá-la com um golpe de serra no pescoço da vítima. A Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Civil atenderam a ocorrência.
Derenilson Alves dos Santos, 45 anos, foi preso ainda na residência do casal. A vítima, de 30 anos, sofreu um corte profundo na mão esquerda, ainda teve escoriações na testa e hematoma no rosto do lado direito. Esse machucado foi causado porque o homem a jogou contra a parede.
O corte na mão aconteceu quando ela tentou proteger-se de golpe que o marido deu com uma serra tipo laser, conforme relatado pela Polícia Civil em boletim de ocorrência. A mulher foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Três Lagoas.
A mulher contou a policiais civis que estava dormindo e foi acordada pelo marido por volta das 2h50. Ele estava embriagado e a chamou para sair. Ela negou-se e, depois disso, começaram as agressões.
O suspeito alegou que houve uma discussão e que por isso agrediu a esposa. Derenilson não tinha lesões pelo corpo e foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Três Lagoas. O delegado Fernando Furtado Mendonça Casati registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa (violência doméstica).
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital