Terça-Feira, 29 de Setembro de 2026

DATA: 15/06/2017 | FONTE: MidiaMax Trabalhador rural é preso por estuprar enteada com síndrome de Down O suspeito foi preso em flagrante

Um trabalhador rural de 43 anos, foi preso nesta terça-feira (13) em uma fazenda da região Pantaneira em Coxim, cidade a 258 quilômetros de Campo Grande, suspeito de estuprar a enteada, de 37 anos, portadora de síndrome de Down.

O autor foi preso em flagrante por uma equipe da DAM (Delegacia de Atendimento Especializado), foi ouvido pela delegada Sandra Regina Simão de Brito e levado ao Estabelecimento Penal Masculino.

De acordo com o site Edição MS, os investigadores foram acionados por causa de uma denúncia de maus tratos, que estaria sendo cometidos pelo autor contra sua esposa, de 58 anos. Apesar do local de difícil acesso, os policiais chegaram à fazenda e efetuaram a prisão.

No local, os policiais civis perceberam que o caso era mais grave. Além de agredir psicologicamente a mulher e a enteada, ele foi acusado de estuprar a enteada. Mãe e filha foram tiradas do Pantanal e levadas para Coxim.

A suposta vítima relatou que o "tio" mexia com ela. A polícia explicou que, apesar da vítima ser maior de idade, ele vai responder pelo estupro de vulnerável pela condição da enteada, que é portadora da síndrome. Ele vai também vai responder pelas ameaças e injúrias.

No centro de Naviraí, dupla abandona motocicleta e fogem ao verem giroflex 29/09/2026 No centro de Naviraí, dupla abandona motocicleta e fogem ao verem giroflex
Mãe e filha são presas após homem morrer com facada no peito 29/09/2026 Mãe e filha são presas após homem morrer com facada no peito
Na Capital, menino de 12 anos é esfaqueado por colega ao sair da escola 29/09/2026 Na Capital, menino de 12 anos é esfaqueado por colega ao sair da escola
No Portal Residence em Naviraí, briga generalizada em bar deixa três feridos 28/09/2026 No Portal Residence em Naviraí, briga generalizada em bar deixa três feridos