
Durante fiscalização nesta quarta-feira (15), o DOF (Departamento de Operações na Fronteira) apreendeu R$ 29 mil de um passageiro que estava em um ônibus coletivo. Ele também foi preso após a fiscalização.
A abordagem aconteceu na rodovia BR-463, que começa em Dourados, a 233 km de Campo Grande, e é a principal via de acesso a Ponta Porã, de onde vinha o ônibus em direção a Dourados.
Aos policiais, o homem de 38 anos disse que vendeu um veículo e um terreno em Ponta Porã, justificando a quantia em dinheiro. No entanto, não soube dar qualquer detalhe, como bairro e rua da área vendida.
Conforme o DOF, o homem e o dinheiro apreendido foram encaminhados ao Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) para os procedimentos legais.
07/06/2018
DOF recupera veículo com registro de roubo no Rio Grande do Sul
16/06/2025
DOF flagra Ford Cargo com 3,6 toneladas de maconha na BR-463
28/05/2018
28 de maio, aniversário do DOF
19/06/2025
DOF faz uma das maiores apreensões de cocaína do ano no Brasil