
Jefferson Henrique Piovezan Azevedo, 25 anos, foi executado com oito tiros, neste sábado (17), em lanchonete de Mundo Novo, a 462 quilômetros de Campo Grande.
Testemunhas informaram, conforme boletim de ocorrência, que o jovem foi emboscado por dois pistoleiros que chegaram atirando em lanchonete na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek. Eles estavam em Honda CG Titan preta, sendo um alto e outro baixo.
Equipe do Corpo de Bombeiros realizou o socorro, porém Jefferson morreu ao dar entrada no Hospital Bezerra de Menezes com oito perfurações de pistola 9 mm.
Cápsulas da pistola foram recolhidas no local do crime pelos policiais, que acionaram o SIG (Serviço de Investigações Gerais) para colaborar nas buscas aos pistoleiros. O corpo do jovem foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal).
Ocorrência foi registrada, na delegacia de Mundo Novo, como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido. Ninguém foi preso até o momento.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital