
Um homem identificado como Eduardo Benites Romeiro, 21 anos, foi morto em Ponta Porã por volta das 20h40min, desse sábado, dia 17.
O crime aconteceu na Rua Cambuciseiro, no bairro Residencial Ponta Porã I, nas proximidades da Rua Pedro Angelo da Rosa. De acordo com informações, a vítima estava sentada na frente da casa quando um carro se aproximou e foi disparado aproximadamente 9 tiros de pistola 9mm contra Eduardo. A perícia esteve no local e encontrou 8 cápsulas de 9mm.

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)
Dos disparos, 8 atingiram Eduardo na região do peito e cabeça, sendo que 07 ficaram alojados e um perfurou o corpo.
Eduardo Benites Romeiro tinha uma tatuagem do demônio no peito.

Foto: Tião Prado (Pontaporainforma)
A vítima era um dos envolvidos na morte de um taxista, crime que aconteceu no ano de 2013. O taxista foi morto com um tiro no rosto. O corpo dele foi encontrado na Rua Venezuela ao lado do veículo que ele utilizava para trabalhar, um VW/Gol branco.
Na época, a investigação chegou a três menores que idealizaram o crime porque um dos menores tinha uma dívida de drogas em torno de 300 reais, sendo que o assalto era para pagar essa dívida. Então decidiram roubar um taxista, que segundo depoimento dos criminosos, era um alvo fácil.
Veja vídeo abaixo:
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital