Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 19/06/2017 | FONTE: MidiaMax Ex-marido invade casa e mata a facadas atual namorado da ex-mulher Vítima morreu a caminho do hospital

Samuel Vaz Freitas, de 22 anos, morreu depois de ter a casa invadida e ser esfaqueado por Francisco Valmir de Lima, de 31 anos. O crime aconteceu por volta das 23h50 de sexta-feira (16), na Travessa Rui Barbosa, no Centro de Itaquiraí - distante 402 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia, o autor é ex-companheiro da namorada da vítima.

De acordo com o tenente Francisco Novaes, Lima invadiu a casa onde o jovem morava, foi até o quarto onde ele estava e o esfaqueou.

Freitas foi atingido no tórax e no braço. O irmão, de 19 anos, tentou defendê-lo e ficou ferido. Depois de esfaquear a vítima, Lima fugiu em uma moto.

O jovem foi socorrido mas morreu a caminho do hospital. O suspeito foi encontrado em um matagal em uma chácara vizinha da casa onde ele mora, no Bairro Primavera.

O homem confessou o crime, no entanto, alegou legítima defesa. Segundo o tenente, durante a fuga, o suspeito sofreu uma queda de moto e teve ferimentos na face.

 

A moto utilizada na fuga foi encontrada na manhã de sábado (17), em um terreno baldio, ao lado da casa do irmão do suspeito.

Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti 07/05/2026 Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux 07/05/2026 Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060