
Samuel Vaz Freitas, de 22 anos, morreu depois de ter a casa invadida e ser esfaqueado por Francisco Valmir de Lima, de 31 anos. O crime aconteceu por volta das 23h50 de sexta-feira (16), na Travessa Rui Barbosa, no Centro de Itaquiraí - distante 402 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a Polícia, o autor é ex-companheiro da namorada da vítima.
De acordo com o tenente Francisco Novaes, Lima invadiu a casa onde o jovem morava, foi até o quarto onde ele estava e o esfaqueou.
Freitas foi atingido no tórax e no braço. O irmão, de 19 anos, tentou defendê-lo e ficou ferido. Depois de esfaquear a vítima, Lima fugiu em uma moto.
O jovem foi socorrido mas morreu a caminho do hospital. O suspeito foi encontrado em um matagal em uma chácara vizinha da casa onde ele mora, no Bairro Primavera.
O homem confessou o crime, no entanto, alegou legítima defesa. Segundo o tenente, durante a fuga, o suspeito sofreu uma queda de moto e teve ferimentos na face.
A moto utilizada na fuga foi encontrada na manhã de sábado (17), em um terreno baldio, ao lado da casa do irmão do suspeito.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital